Nossos Segmentos

O melhor para você e para sua empresa
está aqui na Marbo Contábil!

Conheça nossos Planos

Estamos aqui para ajudar você e sua empresa
a crescer e faturar mais a cada dia, vem ser Marbo!

Dúvidas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre nosso planos
O prazo médio para sua empresa ter um CNPJ é de 45 dias. Já o prazo para começar a emitir notas fiscais gira em torno de 60 dias.
Os custos para abertura de uma empresa variam conforme a cidade e a atividade que será desenvolvida por ela, podendo variar de R$ 200 a R$ 1.200. A Marbo auxilia você a tomar as melhores decisões no processo de abertura da sua empresa.
Para cada sócio (lembre-se que você conta como sócio também):
  • RG e CPF;
  • Comprovante de endereço;
  • Carnê de IPTU;
  • Se casado(a), certidão de casamento.
Sim. Você deve recolher as taxas da Junta Comercial, Receita federal e Prefeitura.
Depende da atividade que sua empresa irá executar. Faça seu cadastro de abertura de empresa aqui e ajudaremos você na escolha do regime de tributação mais eficiente para sua empresa.
O processo de migração para Marbo é muito rápido e fácil. Pode ser feito em qualquer momento no mês, o processo completo leva de 3 dias úteis para ser concluído. Lembrando que durante a assinatura de contrato, não precisaremos de nenhuma informação do seu contador.
Nesse primeiro momento precisaremos apenas da cópia do seu contrato social, dos dados dos sócios e chaves de acesso da sua empresa: usuário e senha da prefeitura e chave do simples nacional, se houver.
A qualquer momento, a transferência não atrapalha o dia a dia da empresa, recomendamos que não haja pendências com o contador antigo antes de iniciar. Durante processo de transferência para a Marbo, sua empresa continua operando normalmente, emitindo notas fiscais, contratando ou demitindo funcionários.
Para empresas prestadoras de serviço enquadradas no simples nacional e que não possuem funcionários, não precisa. Para empresas de comércio enquadradas no simples nacional ou empresas prestadoras de serviço enquadradas no lucro presumido, é necessário o certificado digital e cnpj, recomendamos o modelo A1 (arquivo digital). Caso deseje adquirir o certificado digital, nós também podemos ajudar.
Você deverá proceder da mesma forma, migrando a contabilidade. É um procedimento padrão da Marbo fazer uma verificação prévia fiscal para novos clientes. Caso identifiquemos alguma pendência, iremos comunicar rapidamente.